Pular para o conteúdo principal

CRÔNICA: SABORES DE CHÁ

Galera preciso falar, senão morro com a piada.

Ontem fui ao mercado. Claro, aproveitei para comprar tudo que estava faltando. Comida, produtos de limpeza e higiene pessoal. Dentro dos produtos de higiene pessoal não poderia faltar o famoso limpador de "buzanfa". Este, um produto que não me importo muito, mas que com certeza não deve ter aspecto de lixa. Se quisesse esmerilhar meu fiofó compraria um esmeril, não é mesmo?

Bom, nem preciso dizer que ficar procurando o melhor papel ou o menos ruim é uma coisa de louco. Só que ontem teve um porém. Percebi que agora não apenas temos que escolher pela cor, como também pelo cheiro. É verdade. Como se aquilo fosse aliviar o cheiro. Pois bem. Temos então uma vasta lista de perfumes: Lavanda, pinho, rosas e assim por diante. Agora o mais engraçado. Seu rabo agora pode ficar, além de cheiroso, é claro, relaxado. Pois é, agora temos também sabores de chá. Logo, me veio a cabeça. Será que após o uso poderemos usá-lo como sachê??? Comprei logo o sabor "chá verde". Não sou bobo nem nada não é não? Imagina se eu iria comprar sabor "menta", não é?

Mood

*Este texto foi escrito originalmente em 17 de abril de 2020.

Postagens mais visitadas deste blog

Biden fala sobre atentado a Donald

"A América não pode se calar!" - Disse o Presidente Americano João Biden. Em seu primeiro pronunciamento após o incidente na Pensilvânia com Donald Trump, Biden pede ao congresso para reabrir o caso Roswell e convoca os agentes aposentados do extinto Projeto Livro Azul. Preocupado com as reações do povo americano ao atentado em que Donald Trump supostamente levou um tiro na orelha; levou uma mordida de pernilongo da dengue; levou uma mordida de Mike Tyson; levou um tiro de um sniper de 6 dedos na mão direita; Biden fez seu pronunciamento 2 horas após o incidente. "Não podemos permitir que invasões alienígenas desviem o foco das eleições mais limpas que o mundo democrático já viu. Onde já se viu, atirar no Pato Donald! O que a Disney fez?" Repórter Esbrignight para o plantão do Jornal Irracional. Texto/Arte: Mood

Taxação no QI dos brasileiros

Haddad, o criador de taxas e tributos, em um momento de nada para fazer, cria a taxação do QI do povo brasileiro. Maior o QI, maior a taxa. Ao passar sua brilhante ideia ao Presidente Lelé da Cuca da Silva, esqueceu-se que seu patrão tem QI zero.

Da série: Não tá fácil pra ninguém - Aranha

Homem Aranha é visto em Ipanema vendendo algodão-doce. Não acredita? Em férias no Brasil, Peter Parker fica sem grana após pagar as taxas do "Desgoverno Lula Lelé - Haddad". Não tá fácil pra ninguém. Faz o L. Mood Texto/Ilustração: Mood