Pular para o conteúdo principal

TOMBO, PORRADA OU ABDUÇÃO?

Todos devem estar se perguntando: O que realmente aconteceu naquele apartamento funcional em Brasília? Não sei você, meu caro leitor, mas em minha cabeça maluca passam filmes que vão da mais pura comédia ao drama mais cheio de lágrimas (de crocodilo) de todos os tempos. O olho roxo parece um cruzado de esquerda. Vi muito este tipo de hematoma em lutas de boxe na categoria peso médio. Ficou roxo hein? Ô dó.

Vamos ao que sabemos através da mídia televisiva: A "maluquinha fofucha", Deputada Joice, acordou em um belo dia, com uma ressaca provocada por um "boa noite cinderela", segundo ela, dizendo que foi surrada por alguém que provavelmente é um inimigo político. Em sua carinha redonda, vários hematomas, com destaque do olho esquerdo incrivelmente roxo. Com esparadrapos para todo lado, chamou a imprensa para anunciar o fatídico acontecimento.

Nós da Moodcomics não deixamos algumas coisas passarem em branco. Então, resolvemos chamar nosso especialista em fatos surreais, Mood, o mestre Jedi e careca, para tentar nos dar uma luz sobre o que teria realmente acontecido naquele apartamento. Sabemos que a polícia já havia apurado que ninguém havia entrado, pois não havia sinais de arrombamento. Também sabemos que a Deputada Fofucha e seu marido dormem em quartos separados, em um tal de "casamento liberal". Sabemos ainda que ela está toda marcada, parecendo ter sido espancada. Vamos ver o que o especialista acha que aconteceu.

Moodcomics: Mood, sabendo que o apartamento estava trancado por dentro e que só havia uma fofucha e um marido dentro do mesmo, o que poderia ter acontecido?

Mood: Na minha opinião, algumas hipóteses não podem ser descartadas. A primeira, que não me sai da cabeça é a de que a Senhora em questão teve uma discussão corriqueira com seu companheiro, tomou uma garrafa de cachaça sozinha e desmaiou. Acordando de madrugada com uma ressaca daquelas, percebeu que estava nua, pelada com a mão no bolso, tentou se apoiar na mesinha de centro da sala e esta não aguentou seu peso. Quebrando, a mesa resolveu se vingar da Fofucha e socou-lhe o olho esquerdo com uma de suas curtas pernas. Caindo ao chão, a deputada Fofucha ainda teve tempo de bater sua carinha redonda no chão com bastante força pois, quanto mais pesado o corpo, mais pesada a queda.

Moodcomics: Interessante esta versão. Mais alguma?

Mood: Sim. Como disse, são várias as hipóteses. Uma outra hipótese interessante, que pode coincidir com o relato da Deputada,  é que tudo pode ter acontecido no banheiro do apartamento. Após ter tomado umas e outras com seu marido, os dois resolveram ir dormir, cada qual em seu próprio quarto. A Deputada acorda de madrugada com uma caganeira inesperada e ao se sentar no "cagadouro", é surpreendida por uma equipe de dez ninjas que saem pelo vaso sanitário. Um deles joga ao chão uma bola de fumaça que deixa a Deputada Fofucha sem noção de espaço e totalmente cega, enquanto um de seus algozes grita: - Brasil acima de todos! E a porrada come solto dentro do minúsculo banheiro. Como em um sonho maluco, todos somem sem deixar rastros.

Moodcomics: Nossa... Essa é uma ótima hipótese!

Mood: Não é?

Moodcomics: Tem mais?

Mood: Sim, tenho. Essa situação que vou descrever é uma das que mais fazem sentido, principalmente depois que os EUA liberaram relatos que confirmam espaçonaves, inclusive com vídeos, voando em seu espaço aéreo. Isso indica que não estamos sozinhos, provavelmente desde Adão e Eva, e ou Ivo. Mesmo porque, a Terra também é plana e o homem nunca foi à lua. Mas estes são assuntos para um próximo contato. Nesta outra diretriz de pensamento, a Deputada do olho roxo estava lendo um livro sobre a história do Lula, quando de repente o seu quarto foi preenchido por uma luz que ofuscou sua visão. Três alienígenas do sistema Oquysar, um sistema solar parecido com o nosso mas em outra galáxia, há milhares de anos luz da Terra, se materializaram à sua frente. Paralisada, diante daquela visão estarrecedora, a Deputada pôde perceber que os alienígenas eram muito parecidos com pessoas que ela conhecia. Eram respectivamente: Tesóco, Tefinco e Teodeio. Só deu tempo da Deputada perguntar: - Como vocês entraram aqui? E depois tudo escureceu com um cruzado de esquerda dado por Tesóco.

Moodcomics: Uma boa descrição dos fatos. Obrigado Mood, por sua eficiência em elucidar fatos inusitados.

Mood: De nada. Estou sempre às ordens e sem o que fazer.

Mood

Texto e ilustração: Mood

Postagens mais visitadas deste blog

Piada do dia: A veterinária e o Petista

Depois de se conhecerem em uma festa, o casal acorda no dia seguinte com ar apaixonado. - Foi uma noite maravilhosa! - diz o rapaz. - Aposto que você é veterinária! - Como adivinhou? - pergunta ela surpresa. - É que você soube cuidar bem do meu bichinho. - E eu aposto que você é petista! - devolveu ela. - Petista? - Sim, quando estava por baixo ficava gritando o tempo todo e quando estava por cima, não sabia o que fazer. Texto adaptado/Ilustração: Mood

Da série: Não tá fácil pra ninguém - Aranha

Homem Aranha é visto em Ipanema vendendo algodão-doce. Não acredita? Em férias no Brasil, Peter Parker fica sem grana após pagar as taxas do "Desgoverno Lula Lelé - Haddad". Não tá fácil pra ninguém. Faz o L. Mood Texto/Ilustração: Mood

O BÊBADO NO BALANÇO

No meio da madrugada o homem acorda assustado com alguém tocando a sua campainha. Meio zonzo, desce para atender a porta. Na porta, um bêbado cambaleante diz: - Senhor me perdoe pelo incômodo, sei que é tarde mas, o senhor poderia me ajudar? Preciso que alguém me empurre e a sua casa é a única na região. Puto da vida, o homem com sono explica: - Amigo, são 4 horas da madrugada, eu não conheço o senhor e o senhor acha que vou te ajudar? Vá embora! Voltando para a cama, sua mulher o repreende por não ter ajudado o pobre homem, pois isso poderia ter acontecido com ele ou com qualquer outra pessoa. Afinal de contas, é normal que a bateria do carro fique ruim. - Mas o cara está bêbado, insiste o homem. - Mas ele não conseguirá sozinho. Você sempre foi um homem prestativo, vá lá empurrá-lo! O homem tomado pelo remorso, desce as escadas abre a porta e procura pelo bêbado. - Senhor, senhor... Estou aqui para ajudá-lo... Onde o senhor está? E o bêbado grita: "Aquiiii... no balanço do seu j