Pular para o conteúdo principal

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Então em 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher... Jura? E o Pablo, comemorou o seu dia também? É tanta data comemorativa que um dia haverá a comemoração de duas coisas totalmente antagônicas sendo comemoradas na mesma data por falta de data disponível. Vamos ver. Dia do careca. Lógico, também quero um dia exclusivo. As vezes não lembro nem a data de meu aniversário. Quem sabe assim posso fazer referência para lembrar. Não que as mulheres não mereçam tal comemoração, longe de mim achar errado a comemoração, mas fica aquela pergunta básica, precisa?

O mundo anda muito estranho. Não posso falar que é evolução, não vejo evolução da raça humana em nada. Quando digo nada, penso nas entrelinhas. Talvez fique confuso expressar, mas vou tentar. Sabe aquele momento em que o mais importante é criar siglas e nomes para coisas já existentes e conhecidas? Vou dar um exemplo simples. Cozinheiro agora virou chef. O que aconteceu neste caso em minha opinião foi uma grande jogada de marketing pessoal e ao mesmo tempo uma diminuição do nome cozinheiro. É como se cozinheiro fosse menor que chef. Por que devemos chamar de chef um grande e conceituado cozinheiro? Para que?

Outro exemplo de involução da humanidade é querer subdividir categorias de crimes. Se a pessoa matou a outra, o mal maior foi cometido, o ato de matar já é gravíssimo. Por que subdividir quando se mata: homem ou mulher, travesti ou homossexual, negro ou branco, E.T. ou político. Ao invés de facilitar o julgamento da ação, a galera complica. Matou? Matou. Veredicto: Culpado. Pronto. Pendura pelo saco na beira de um penhasco e esquece.

E o Corona vírus hein? Sei não, só sei que foi atchim! Desculpe ai, foi só um espirrinho. Falar nisso, se você estiver com pressa em uma fila, dê um espirro. O local será esvaziado imediatamente com empurrões e correria geral. Tem tanta informação desconexa por ai que não consigo mais saber o que é verdade ou fake. Viu? Outro exemplo de criação de sigla ou nome sem necessidade.

O paciente foi no pronto socorro preocupado com uma tosse seca.
- Doutor, estou com uma tosse que não passa por nada. Cof, cof! Coçar o saco pode pegar o Corona vírus?
- Claro, se você coçou o saco de seu amigo, sim.

Dizem que o corona vírus mata... Vanessa da Mata então... Piadinha pobre demais.

Fico imaginando por que um vírus desse tipo não se dissemina apenas entre os políticos. Já imaginou os políticos se borrando de medo? Seria muito engraçado. Pensando bem, eles iriam se tratar no Albert Eisntein e o pior, por nossa conta! Definitivamente, melhor nem dar a ideia.

Ronaldinho Gaúcho, quem diria. O cara foi um puta jogador de futebol, fez inúmeras propagandas para grandes marcas de tipos variados, ganhou milhões... Preso no Paraguai? Podia ser em Roma, Paris, Inglaterra... No Paraguai? Vou te contar viu, ser preso no Paraguai com passaporte falsificado é pior do que não pagar o combinado ao traveco, como diria o Ronaldo Fenômeno. Agora ele aprendeu: "Só pago antes de comer." Vai ficar pelo menos 6 meses preso para aprender com os mestres da falsificação. Sairá de lá doutorado em falsificação. Depois dessa, Ronaldinho gaúcho pretende viajar à China. O ser humano tem uma enorme capacidade de se meter em encrenca, pura falta do que fazer com tanto dinheiro.

Ronaldinho Gaucho acordando pela manhã:

- Ah... Mais um dia! O que vou fazer hoje? Vou assaltar um ferro velho.
- Ah... Mais um dia! Vou tosar o rabo.
Ronaldinho, vai tomar no seu c...#@$!

Falando ainda sobre o dia internacional da mulher, as coisas estão tão malucas que a mulherada não precisa mais de homem. Os homens de hoje estão phodidos. Os que ainda restam. Agora mulher se basta com outra mulher,, trabalha por conta própria e se quiser um filho é só ir em um espermocentro qualquer e se fecundar com um espermatozoide, totalmente grátis, doado gentilmente por um punheteiro anônimo. São os fins dos tempos mesmo.Homens e mulheres são ensinados nas escolas que ficar com o amiguinho ou a amiguinha do mesmo gênero, não faz mal algum. Graças a Deus, em minha época, tudo era diferente. Como diria o Falcão, "Porque homem é homem, menino é menino e baitola é baitola..."

Mood


Postagens mais visitadas deste blog

JOÃOZINHO E A PÁSCOA

- Papai, o que é Páscoa? - Ora, Páscoa é ...... bem ...... é uma festa religiosa! - Igual Natal? - É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição. - Ressurreição? - É, ressurreição. - Marta, vem cá! - Sim? - Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal. - Bom, Joaozinho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu? - Mais ou menos ....... .Mamãe, Jesus era um coelho? - Que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge, esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo! -

Final dos tempos

Como dizia minha mãe: "É o final dos tempos.". Hoje fico em dúvida sobre o que ela queria dizer com essa frase, mas no momento em que era dita, fazia todo o sentido do mundo. E lá se vão 40 anos! Falando em tempo, mês passado já não sabia se estava fazendo 55 anos de vida ou 56. Pode não parecer,  mas isso mexe demais com o nosso subconsciente. Cheguei a pensar: "Eram os Deuses astronautas?". Talvez... Mas o que o suco de abacaxi tem a ver com o rabo da lagartixa? Essa é uma história longa demais que vou deixar para outro dia. O importante é que o envelhecimento da mente é muito preocupante. Sei que sempre houveram catástrofes, desde os tempos mais remotos. Temos referências históricas sobre esses fatos, seja em hieroglifos ou em textos de papiro. O fato é que vivemos em um planeta sujeito à mudanças climáticas, acomodações de placas tectônicas e tudo o mais. Se formos pensar bem, não é que esteja acontecendo mais do que antes, o fato é que a população mundial cresc

Selva!

Como diria o Tarzan: "Ôoooooooooo ô o o..... oooooooooo!". E o Brasil foi para o brejo, novamente. Depois de quatro anos limpando a "merdalhada institucionalizada" durante os 14 anos de poder dos vermelhos, voltamos a estaca zero. Não adiantou nada o Mito ser honesto, chorar diante das câmeras, abaixar a cabeça diante do "Careca Xavier da Corte", que acabou levando fumo. Faltou socar o pau e lutar de igual para igual contra o bando de corruptos. Não adianta, se você vai lidar com bandidos, deixe as flores em casa. Fale e aja de igual para igual, senão você será engolido. Ouso até dizer que os ditos patriotas foram muito inocentes. A esquerda vermelha está acostumada com a "maracutaia", sabe bem o que fazer para distorcer a história. E não se enganem, com muito dinheiro. O que mais ouvi nesta corrida eleitoral foi a palavra "narrativa". Só cego não vê que, dos dois lados, houve uma enxurrada de desvios de narrativas, falsas notícias, coi