Pular para o conteúdo principal

NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA DE ÚLTIMA HORA - MÚSICA TRASH


Atenção fanáticos brasileiros da música "Brega Trash", Chimbinha volta aos palcos neste sábado, 19/09/2015, após separação de sua companheira de palco e esposa, a cantora Joelma.

Para quem não sabe, Chimbinha e Joelma andaram se estranhando após Chimbinha sugerir à cantora incluir um hit diferente em seu novo show. A música "Sentada no vaso" fazia referência ao suposto dia em que Joelma teria tido uma crise intestinal provocada por um jantar oferecido por um fã da dupla em um restaurante de comida nordestina. Naquela noite, Joelma teria comido uma "buchada de bode". Joelma indignada e aborrecida com a lembrança, solicitou aos seus advogados que providenciassem a separação da dupla e paralelamente começaram sua separação matrimonial.

Hoje, Joelma está processando Chimbinha por assédio moral e perseguição. Nosso X-9 não soube informar se o motivo seria por amor ou apenas eliminar a concorrência desleal, já que os dois fazem sucesso de mesma magnitude. Por via das dúvidas, Joelma contratou seguranças para manter o seu ex bem longe.

Repórter Esbrignight para o plantão MoodComics.

Texto/Ilustração: Mood


Postagens mais visitadas deste blog

Biden fala sobre atentado a Donald

"A América não pode se calar!" - Disse o Presidente Americano João Biden. Em seu primeiro pronunciamento após o incidente na Pensilvânia com Donald Trump, Biden pede ao congresso para reabrir o caso Roswell e convoca os agentes aposentados do extinto Projeto Livro Azul. Preocupado com as reações do povo americano ao atentado em que Donald Trump supostamente levou um tiro na orelha; levou uma mordida de pernilongo da dengue; levou uma mordida de Mike Tyson; levou um tiro de um sniper de 6 dedos na mão direita; Biden fez seu pronunciamento 2 horas após o incidente. "Não podemos permitir que invasões alienígenas desviem o foco das eleições mais limpas que o mundo democrático já viu. Onde já se viu, atirar no Pato Donald! O que a Disney fez?" Repórter Esbrignight para o plantão do Jornal Irracional. Texto/Arte: Mood

Taxação no QI dos brasileiros

Haddad, o criador de taxas e tributos, em um momento de nada para fazer, cria a taxação do QI do povo brasileiro. Maior o QI, maior a taxa. Ao passar sua brilhante ideia ao Presidente Lelé da Cuca da Silva, esqueceu-se que seu patrão tem QI zero.

Atentado contra Trump

Mosquito, possivelmente da dengue, morde a orelha de Trump durante discurso em evento de campanha na Pensilvânia. Obviamente o mosquito mordeu o local com maior área de acesso, ou seja, a lapa da orelha de Donald Trump, que facilitou o delito. Tudo aconteceu em uma sequência de fatos que levaram os agentes de sua segurança a agir por instinto e intervir de maneira enérgica. Um sniper da segurança que estava posicionado em cima de um telhado próximo ao evento, foi alvejado por outros agentes. Ao perceberem a reação de Donald Trump levando a mão direita até sua "pequena orelha - maior metro quadrado de seu corpo" e em seguida se abaixar, os agentes focaram no único alvo armado possível, seu próprio agente sniper. Segundo investigações preliminares, o atirador tinha seis dedos em sua mão direita, foi filiado ao partido PSOL no Brasil e ao morrer fez o L com sua mão direita. Mais informações logo mais no Jornal Irracional. Repórter Esbrignight para o plantão Moodcomics. Texto/art