Pular para o conteúdo principal

MOODCOMICS SAI DA GAVETA, UFA!

Aeee galera, até que enfim o "Projeto MoodComics" saiu da gaveta. Já não era sem tempo. E hoje, um dia privilegiado, começamos com nada menos do que a "Black Friday". Começamos com o pé direito, "of course".

Como vocês podem perceber, o site ainda está sem conteúdo, mas prometo que em alguns dias não faltará postagens com muito bom humor e arte. Criação de um louco conhecido de vocês, o "Mood", este abestalhado que vos fala. A vontade era tanta de publicar, que não pude esperar mais para compartilhar minha felicidade e orgulho em poder ter um espaço para publicar minhas criações.

Aos amigos que acompanhavam o site "FUDANBUDAN", não se preocupem, o conteúdo será o mesmo, mas claro, com um toque mais profissional. FUDANBUDAN, como prometido anteriormente, agora passa a ser uma página de quadrinhos dentro da "MoodComics". Serão os quadrinhos de "FUDAN El Ditador" que trarão histórias engraçadas do ditador mais inescrupuloso de todas as eras. MoodComics ainda trará os quadrinhos: Fio e Fó, Pulguinhas, Cocozinhos do Planalto, Sapinho e as aventuras de Star PTrek. Espero que gostem. Tudo isso é feito com muito carinho e responsabilidade.

Aproveitando a deixa, dia de "Black Friday". Enquanto nos EUA a Black Friday realmente funciona, aqui no Brasil ela é usada como um gatilho para alavancar as vendas, assim como um dia de Natal, dia dos pais, dia das mães.... Páscoa... Aproveitem o dia!


É mais ou menos assim que funciona. Você faz uma propaganda de seu produto como em um dia qualquer, só que você diz que é "Black Friday". Então você coloca qualquer valor no produto e a galera compra.


Só que na segunda-feira, você descobre que gastou um dinheiro que não tinha, foi enganado e é obrigado a fazer um empréstimo com aqueles juros baixos ofertados na "Black Friday". Eeeeee laiaaa... "Black Friday Tupiniquim", um dia você também terá um dia ruim.

Mood

Texto/Ilustração: Mood

Postagens mais visitadas deste blog

JOÃOZINHO E A PÁSCOA

- Papai, o que é Páscoa? - Ora, Páscoa é ...... bem ...... é uma festa religiosa! - Igual Natal? - É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição. - Ressurreição? - É, ressurreição. - Marta, vem cá! - Sim? - Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal. - Bom, Joaozinho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu? - Mais ou menos ....... .Mamãe, Jesus era um coelho? - Que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge, esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo! - ...

SERÁ VERDADE?

Acho que até o mais perfeito idiota deve estar percebendo que alguma coisa está errada. Está ou não está? O Brasil está em 4º lugar no hanking dos que mais vacinaram até agora contra o corona vírus. Será verdade ou é fake news? Nunca iremos saber. Assim como a maioria da população, a mídia também está polarizada. Sempre foi e por motivos óbvios, o dinheiro. Mas este é um assunto para outra ocasião. O assunto que me chamou a atenção nesta semana que passou, foi a possível saída do Faustão da Rede Bobo com chegada e hora marcada de pouso em sua antiga casa, a Rede Bandeirantes de Televisão, onde apresentou durante alguns anos o programa "Perdidos na Noite". Particularmente gostava muito do programa, Era um programa que atraia as atenções do público pela irreverência, sua marca registrada, do apresentador Fausto Silva. Era uma grande zoeira o seu programa de variedades nas madrugadas da BAND. Mas, o que levaria o Faustão a mudar de casa? Dinheiro? Acho que não. Dinheiro e fama e...

Selva!

Como diria o Tarzan: "Ôoooooooooo ô o o..... oooooooooo!". E o Brasil foi para o brejo, novamente. Depois de quatro anos limpando a "merdalhada institucionalizada" durante os 14 anos de poder dos vermelhos, voltamos a estaca zero. Não adiantou nada o Mito ser honesto, chorar diante das câmeras, abaixar a cabeça diante do "Careca Xavier da Corte", que acabou levando fumo. Faltou socar o pau e lutar de igual para igual contra o bando de corruptos. Não adianta, se você vai lidar com bandidos, deixe as flores em casa. Fale e aja de igual para igual, senão você será engolido. Ouso até dizer que os ditos patriotas foram muito inocentes. A esquerda vermelha está acostumada com a "maracutaia", sabe bem o que fazer para distorcer a história. E não se enganem, com muito dinheiro. O que mais ouvi nesta corrida eleitoral foi a palavra "narrativa". Só cego não vê que, dos dois lados, houve uma enxurrada de desvios de narrativas, falsas notícias, coi...